Multidão participa da festa religiosa e social da Igreja Católica de SJRP, no último dia 31. Fotos e Vídeos.

001A igreja Católica de São João do Rio do Peixe encerrou o mês mariano (31) com chave de ouro. No início da noite uma procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário reuniu centenas de fies que percorreu pelas principais ruas da cidade seguido da celebração Eucarística e Coroação da Padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário.

 Por motivo do encerramento da festa, uma multidão participou da Celebração e comungou dos eventos religiosos e tradicionais do mês de maio.

 Com a missa campal percebe-se que a aglomeração ficou mais a vontade na praça pública assistindo atentamente o sermão do Administrador Paroquial  Pe. Francisco Batista de Sousa Neto.

 Na parte social também foi um sucesso, a praça ficou lotada e a banda Tora Chinelo deu um show contagiando os presentes com muito forró e muita descontração.

 O padre Neto vem atuando a frente da Igreja Católica de São João do Rio do Peixe há mais de ano, desenvolvendo um trabalho grandioso e atrativo. Com discernimento vem agradando toda a sociedade são-joanense e pondo em prática ações aplausíveis com interação e desenvoltura.

Fotos e vídeos:


Vídeos:



Araçásfm “A Onda do Vale”

1 Comentário

  1. Foi a Coroação e a festa mais linda e mais emocionante que participei em minha vida. Ver Yara e Yuska coroando Nossa Senhora do Rosário, foi um sonho. Que Deus abençoe a todos(as) que participaram dessa festa MARAVILHOSA!!!